terça-feira, 25 de setembro de 2012

Palestra orienta jovens e adolescentes contra o consumo de drogas e álcool
Nesta segunda-feira aconteceu na Escola 25 de Outubro uma palestra educativa sobre o uso e consumo de drogas e álcool . esta foi uma parceria com a igreja ADM e foi ministrada pelo Pastor Manuel Macerate Brito da cidade de Cuiabá. Há muito tempo o pastor faz um trabalho de conscientização com jovens e adolescentes através do projeto “Escolha viver sem drogas”.
De acordo com o Pastor este projeto nasceu com sua experiência  de vida. No primeiro momento o palestrante passou um filme sobre o envolvimento com as drogas e o quão estas prejudicam quem usa e as pessoas que estão em volta. Em seguida falou aos nossos adolescentes sobre sua vida, do seu envolvimento com as drogas e os sofrimentos vividos até que escolheu mudar de vida e escolheu o caminho do senhor, ser limpo, servir a Deus e não as drogas.
A escola agradece ao pastor Robson da igreja  ADM e ao pastor Manuel  Macerate Brito pela contribuição concedida a este estabelecimento de ensino.







Um comentário:

  1. Nós é que agradecemos a oportunidade de falarmos para estes jovens o perigo e prejuizo do dependente. Agradecemos pelo carinho de todos da Escola 25 de Outubro, ao Pator Robson da ADNA e a todos de Arenápolis/MT, um povo caloroso e receptivos.

    Abraços;
    Pr. Manoel

    ResponderExcluir