terça-feira, 25 de setembro de 2012

Escola 25 de Outubro homenageia centenário de Jorge Amado


A Escola 25 de Outubro por ser uma Instituição de Ensino que promove a cultura e incentiva a leitura escolheu como tema   para o dia 07 de setembro  homenagear um dos maiores escritores da nossa literatura o autor Jorge Amado em seu centenário que foi no último dia 10 de agosto. E assim enfatizar a critica que o mesmo  faz a política corrupta do nosso país em cada obra.
A Escola levou para avenida um pelotão diferenciado no qual são retratados alguns dos mais conhecidos personagens das  obras de Jorge Amado. Foram retradas na avenida algumas de suas obras mais lidas como: Tieta,  Grabriela, Dona Flor e seus dois maridos, Capitães de areia e Tereza Batista.
         Os alunos e os profissionais da educação que fazem parte do corpo da escola se empenharam para mostrar para população um pouco das obras desse maravilhoso escritor baiano. E realmente fizeram grande sucesso na avenida. Por isso a escola 25 de Outubro vem através desse meio de comunicação agradecer o empenho dos alunos, pais e profissionais que contribuíram para este acontecimento tão marcante no dia 07 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário