quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012




Escola 25 de outubro promove evento carnavalesco
Nesta quinta-feira (16/02) a Escola 25 de Outubro promoveu o carnaval diferente, de manhã com as turmas do 5º ao 9º Ano e a tarde com os pequenininhos dos anos iniciais. Junto com os professores, os estudantes desenvolveram máscaras, fantasias, paródias, produções textuais, atividades de canto e de dança, ressaltando que foram trabalhadas as machinhas de carnaval (letra e origem).A turma da manhã estava animadíssima. Cada turma organizou o seu bloco, coreografias, etc. Eles estavam concorrendo como o bloco maisanimado. Foi uma disputa acirrada, todos os blocos foram muito criativos, irreverentes. Mas tinha que sair um vencedor daquela manhã. Houve um empate entre os blocos “Quero Mais”(5º Ano) e “Beija Nóis” (8º Ano B).   
                                                
À tarde os “pequenos” deram um show, “cada fantasia, cada mascara, cada gingado”. E os professores então, eram uma animação só.
O carnaval da Escola 25 de Outubro foi “Bom demais”, os alunos interagiram, se divertiram, não poderia ser diferente, pois a escola trabalha em prol do desenvolvimento intelectual e pessoal dos estudantes. Todas as atividades são programadas e preparadas com muito carinho pela equipe de educadores capacitados desta unidade escolar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário