quinta-feira, 10 de março de 2016

Escola 25 de Outubro mais uma vez surpreende os estudantes com uma maravilhosa recepção de início de ano letivo


 A recepção faz parte do trabalho de motivação para que os alunos encarem com alegria mais um início do ano letivo. A Escola Estadual de Ensino Fundamental 25 de Outubro. 
 Organizou uma bela surpresa para seus alunos. A equipe pedagógica recebeu os estudantes e os pais com métodos lúdicos tanto de manhã quanto a tarde.
A iniciativa da recepção é estimular e aguçar o interesse dos educandos para o trabalho que será desenvolvido em sala de aula. Para isso, as professoras fizeram um planejamento coletivo para a 1ª semana de aula com atividades que estimulassem a criatividade dos alunos. A receptividade de todos que passaram pela escola nesta primeira semana de aula foi excelente. A equipe de professores e demais colaboradores estão extremamente animados para mais este ano letivo. Ressaltando que este ano haverá algumas mudanças propostas pela Secretaria de Educação de Mato Grosso (SEDUC), mudança que a escola acredita que só virar a somar com o trabalho já desenvolvido pela compromissada equipe da escola 25 de Outubro.
A todos os nossos alunos desejamos um ano cheio de conhecimento compartilhado.


Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário