quinta-feira, 2 de abril de 2015

Foi um fuzuê a páscoa na escola 25




Durante o período pascoal foram trabalhadas pelos profissionais da instituição várias atividades relacionadas a páscoa. A culminância aconteceu na quinta-feira (02/04)  com uma belíssima e orientador palestra com o pastor Luciano Ferreira da Silva, pai do nosso querido aluno Meuquesedeque, algumas apresentações dos alunos. Os professores prepararam um teatro muitíssimo engraçado intitulado “Fuzuê no Galinheiro” no qual as galinhas se revoltavam por saber que era o coelho que levava a fama pelos ovos que botavam e resolvem fazer greve e não botar mais ovos.

Foi realmente um fuzuê e quem mais se divertiram e aprenderam com os ensinamentos passados foram nossos estudantes. O nosso muito obrigado as pessoas envolvidas nas festividades e em especial ao pastor e as senhoras que junto com o mesmo nos ensinaram muito sobre o verdadeiro significado da páscoa.














Que bênçãos do Senhor estejam em ti neste auspicioso domingo de Páscoa. Que seja o recomeço de uma nova vida cheia de fé, paz, alegrias e prosperidade. Esses são os votos da Escola 25 de Outubro para você,
Feliz Páscoa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário