sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ESCOLA 25 DE OUTUBRO COMEMORA 27 ANOS


Neste dia 25 de outubro nossa querida escola comemora 27 anos. Esta recebeu várias homenagens dos alunos, professores e ex-alunos como a estudante Jocimara que fez questão de estar presente na festividade em comemoração ao aniversário da escola no período da manhã. Os alunos apresentaram paródias, redações, mensagens e muito mais que fizeram para externar o seu carinho por esta escola tão querida.






A nossa escola faz a diferença
A Escola Estadual 25 de Outubro foi fundada no dia 31 de outubro de 1986 e só foi reconhecida como instituição de ensino em 1987. Os primeiro projetos que foram desenvolvidos foram: implantação do ensino fundamental de 5ª a 8ª série, pinturas das salas, a construção do jardim, uma reforma geral da escola.
Ao longo dos anos a escola fez varias aquisições tais como: ar condicionado, geladeira e bancada para a sala dos professore. Assim como a troca de pratos plásticos pelos de vidro e dos copos de plásticos pelos vitrificados.
A nossa escola é destaque nos projetos escolares que desenvolve e creio que ainda há muitos projetos por vir. Também temos na escola o Programa Mais Educação que foi implantado nesta instituição em 2013. Este promoveu no mesmo ano o Projeto Maquete onde cada turma do programa construiu uma maquete. Estas foram julgadas  por uma comissão composta por professores, gestão e autoridades locais. A maquete vencedora foi a construída pela turma 3.
Essa é a melhor escola que já estudei. Parabenizo os funcionários e estudantes por fazerem desta a melhor escola de Arenápolis quiçá.
PAULA CAROLINE- 5º ANO MATUTINO




ESCOLA 25:PARA QUEM BUSCA APRENDIZAGEM
A Escola Estadual 25 de Outubro foi fundada em 31 de outubro de 1986. O primeiro diretor foi Pio Renato , este foi diretor até março de 1996.
Logo depois assumiu a direção a professora Marlene  Louzada Vieira que ficou até abril de 1997. A terceira diretora foi a professora Lourdes  Maria que permaneceu no cargo até 2005. A próxima diretora foi a professora Sandra Maria Peletti que esteve como diretora até 2007. Em seguida foi eleita a professora Antônia Machado Linhares para um mandato de 2 anos .Essa foi reeleita, permanecendo até 2011. A sexta diretora foi a professora Márcia Piovezan  e como atual diretora está a professora Lauete Aparecida Paz.
Quando eu comecei a estudar nesta querida escola a diretora era a professora Antônia Linhares . E você  qual foi a sua?
Não importa quem era a diretora, o importante é que a Escola 25 de Outubro é a melhor escola para quem quer busca aprendizado. Parabéns ESCOLA pelos seus 27 anos. Nós te amamos muito.
PAULO RICARDO RODRIGUES VOLTOLINI




Nenhum comentário:

Postar um comentário