sexta-feira, 12 de julho de 2013

Maquetes feitas pelos alunos do Programa Mais Educação são julgadas



Na última semana foram julgadas as Maquetes feitas pelos alunos do Programa Mais Educação da Escola Estadual 25 de Outubro.
O projeto das maquetes partiu da necessidade de se ensinar as formas geométricas aos educandos. Os professores do Programa fizeram aulas de campo levando os alunos para passearem por Arenápolis. Os mesmos retrataram as partes que mais lhes chamaram atenção. Ressaltando que os alunos usaram materias recicláveis e foram bastantes críticos e criativos na construção, além de aprenderem os sólidos geométricos e figuras planas e com isso adquiriram conhecimento.
As maquetes foram julgadas por 4 jurados: A Professora do Ginásio Luzabete Miranda, a professora do Primário Ercina Quadros, a Coordenadora Pedagógica da escola Antonia Linhares e o talentoso Radialista Moisés Bispo. Os professores do Programa Mais Educação agradecem a presença dos jurados que atenderem prontamente ao convite, a Rádio Regional que já é nossa parceira está sempre colaborando conosco e principalmente aos nossos queridos alunos pelo empenho, o nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário